segunda-feira, 11 de março de 2013

Só não mexam com meu Zero-Cal

Sumiram com meu Zero-Cal. Tô cheia de trabalhos, relatórios, resenhas, seminários, mas para tudo, porque o Zero-Cal sumiu e o mundo precisa saber. Eu deixo em casa e levo pra faculdade na bolsa, porque aquela cantina (que não é cantina, mas rola toda uma preguiça de descrever o cenário, por favor, aceitem cantina como definição) só tem açúcar. Tenho certeza que usei hoje. Ando maluca, eu sei mas a perseguição da minha mãe não é (não pode ser) fruto da minha cabeça. As indiretas, as diretas, os pratos já prontos com mil comidas na hora do almoço, a proibição dos chás, as batidinhas na porta quando eu tô há 3 minutos no banheiro...

Sendo assim, concluo que a senhora de meia idade do quarto ao lado surrupiou meu adoçante. 

Esse post não foi patrocinado por Zero-Cal e parece perturbado devido ao uso excessivo de Guaramil.

Que também não deu um centavo pela divulgação de seu produto. 

7 comentários:

  1. Fiquei intrigada com a história do sumiço do seu Zero-Cal, espero que ele volte pra casa logo.
    Pra que serve o benflogin na verdade eu não sei MAS ele também é usado para dar alucinações. Sim! Você toma vários comprimidos e vê luzes coloridas, objetos se movendo, e ''seres'' que não existe. Depois que o efeito (de mais ou menos 5 horas e devo dizer que nem é tão forte assim, você nem sai tanto da realidade) passa tu fica com um mal estar dos infernos e não pensa em colocar 1grama do que seja na boca.
    Eu uso pra dar uma empurrada no NF e pra ter uns momentinhos felizes de brisa. Mas não vale a pena, não tome o benflogin.
    Eu não tenho o whatsapp, mas posso baixa-lo porque sim, eu tenho vontade de falar com você por lá (ou por qualquer outra forma de comunicação).
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom... Oiie
    Minha querida mãe tambem esta no meu pé mais acho que com o tempo ela se cansa...
    Ou desiste mesmo.
    Calma o zero cal não custa tanto assim rsrs
    Beijooos

    ( confesso que eu ri um pouco com o su post, me perdoa ? )

    ResponderExcluir
  3. Por que não faz um estoque secreto?
    GK

    ResponderExcluir
  4. Escondia o meu na gaveta do quarto e minha mãe reclamava, dizendo que lugar de adoçante é na cozinha. Moral da história, mãe sempre reclama, com qualquer coisa. Acalme-se e compre outro adoçante.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa,eu fico louca quando somem com meu adoçante!!
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ele é gay mesmo hahahaha Inclusive teve um caso com um amigo meu, que descobri que fez algumas intriguinhas e o menino gay que me quer pensou que eu tinha dado fora nele e eu não disse nada.
    Vou mandar meu número pelo e-mail, se não chegar ai você me avisa e eu mando por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Sabe, minha mãe acha adoçante pior que açúcar, por um tempo eu usava o meu escondido, só contei quando abri o jogo que estava de dieta e até hoje, eles adoçam o café todo e não o copo, assim eu não tomo café e só chás, eu não sei a vontade que eles tem de nos ver godas, mais acredite sei exatamente oque esta passando a e estou seguindo seu blog, se der passa no meu http://sonharourealizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir