sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oscar Quiroga me entende

Leão: As preocupações isolam você, fazem você ruminar sentimentos que poderiam ser facilmente superados se não houvesse esse ensimesmamento todo. Faça um pouco de esforço para ir além desse isolamento desnecessário.

Eu só precisava de um lugar pra guardar o que dizia no horóscopo do Estadão, hoje. Às vezes, fico meio pasma, ao ver como essa porcaria bate tão certo com o momento pelo qual estou passando. Aceito ser chamada de idiota por quem não acredita nisso, só lamento dizer que o astrólogo tá sabendo melhor do que muita gente.

Peço desculpas por não falar tão explicitamente o que é, mas não quero exteriorizar esses problemas que se criaram dentro de mim. Medo de alguém vir a apresentar uma solução que não aquela estipulada por mim mesma.

Só torçam para que eles não passem, que a minha insatisfação e a minha angústia FIQUEM. No momento, são a única coisa que me mantém em movimento. A resolução de tudo vai levar um bom tempo e eu preciso manter o pique.

O pique da insatisfação.

3 comentários:

  1. Sim, querendo ou nao tem vezes que os horóscopos acertam direitinho oq estamos vivendo, dá até arrepiu! HUEIHAUIEHAUI
    Entendo que não queira dizer seus problemas, aflições e insatisfações... só espero que fique bem
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito muito em horoscopo, mas também sou leão e essa previsão acertou quanto a mim. Flor, espero que seus problemas passem e que você fique bem. Beijos e força :-)

    ResponderExcluir
  3. Muito mais do que nascer de um a ela anterior, é a angústia que traz o seu porquê.
    GK

    ResponderExcluir