segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que fazer?

- E quando acabar o Franol, vai tomar ECA como?

- E se as federais entrarem em greve de novo, o que você vai fazer?

- E se o seu pai te ligar?

- E se sua mãe descobrir essa tatuagem enorme na sua costela?

- E esse zero no seu histórico, das matérias que você abandonou e reprovou pro falta, quando vai refazê-las?

- E se não der tempo de estudar toda a matéria do semestre pra prova de quinta?


Olha, NÃO SEI.

Fiz uma análise mentalmente, sobre os próximos passos que devo seguir, um de cada vez, como me foi sugerido. Acabei percebendo que tantas coisas dependem de outras e que dependem de outras e que me deixam maluca. Aí eu desisto de tudo e termino como estou agora: sem coragem de checar o e-mail e deitada na cama com o mesmo short que voltou sentado nas barcas e no chão do ônibus. Um abraço apertado, anticorpos. 

Ainda pretendo repensar meus próximos passos, ver se dessa vez eu não piro, trocar a roupa de cama e tomar um banho. Não necessariamente nessa ordem.

10 comentários:

  1. Sempre que um "E se...?" te vier à mente, tente pensar "Mas e se for o contrário?"!
    GK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah,nem me fale nesses e se.Eles sempre tiram meu sono.Não saber o que fazer ou por onde começar é uma tormenta.
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa é a dúvida que me atormenta. e se tudo fosse diferente. mas vivemos e continuamos aqui.

    ResponderExcluir
  4. Pues yo te comprendo muy bien...
    Abrazos
    W.

    ResponderExcluir
  5. "e deitada na cama com o mesmo short que voltou sentado nas barcas e no chão do ônibus. Um abraço apertado, anticorpos. "

    argh, odeio quando isso acontece! odeio sentar na cama com roupas da rua ou que alguem sente na minha cama ... parece besteira mas acho que sou meio 'aquele malucos por causa de micróbio' ou seja lá o nome disso...

    ResponderExcluir
  6. Não tenha medo nem preguiça de fazer as coisas. Um dia meu pai me disse: 'o princípio do sucesso é resistir as tentações: preguiça, balada ...'
    então é isso, tudo começa com um pequeno passo, as coisas já estão ruins com você agindo, cabisbaixa então tudo só piora, por isso não desista nunca! Quanto antes você começar, mais cedo vai terminar.
    Está difícil pra todo mundo, mas você não depende de ninguém, pense nisso.

    ResponderExcluir
  7. ps.
    PARE DE TOMAR ECA.
    isso ainda vai te ferrar,experiencia propria
    É serio
    :*
    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui te dar noticias, ahaha. Tô bem, tô gorda e esgotada. E você?
    Quanto aos remédios naturais, eu me desliguei um pouco de tudo e não pesquisei mais sobre isso, masssssss eu vou voltar a ver.

    -
    Bom, faz um tempinho que você postou isso então não da pra saber como esta o ânimo rs Tudo ok por ai?

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha, olha tenta se cuidar, tomei ECA por um tempo, e o resultado nao foi nada bom, realmente nao notei diferença (no meu caso) a nao ser pelos desmaios constantes e fraqueza extrema no corpo, ao ponto de nao conseguir levantar sozinha. Obrigada pelo carinho no meu blog! Muito lindo seu cantinho, estou te seguindo e ahh, quando quiser, criei um novo/outro blog http://www.vamosemagrecerjuntas.blogspot.com.br/ de uma passadinha la! Beijinhoos :***

    ResponderExcluir