domingo, 17 de fevereiro de 2013

I'm back

Estou enrolando pra escrever aqui desde ontem, eu acho. Ando meio cansada demais pra internet. Na verdade, é o medo das responsabilidades. Medo de abrir um trabalho deixado pela metade no Word, de receber e-mail com algum assunto relacionado à faculdade, de pegar o mapa no Google pra descobrir como chegar em uns mil lugares que eu tenho que ir pra ter aula/fazer relatórios. Essas várias coisas que eu vou ter que fazer mais cedo ou mais tarde (sou burra e escolho a segunda opção) começaram a perturbar minha cabeça nos últimos dias da viagem. A essa altura, eu já havia descoberto que não sirvo pra pular carnaval, meu ânimo, minha paciência e meu bom humor (às vezes ele dá as caras) não sobrevive até o amanhecer nem com mais tequila. Então, percebendo que nada mais me distrairia em Cabo Frio, eu comecei a pensar naquilo que vinha pensando antes de viajar, em como tudo deu certo, só que de um jeito completamente errado. Ê, insatisfação!

Continuo tentada a deitar no chão, na cama, no sofá e não levantar mais. Agora, percebo que a culpa pelo estado melancólico não era do tempo chuvoso em janeiro. Vou tentar me mexer novamente, a tatuagem não está mais dolorida e, ainda assim, eu não voltei a me exercitar, nem por 5 minutos. O máximo que ando fazendo é escolher caminhos mais longos quando tenho que resolver algo na rua, aí passo no shopping, bato perna. Nas últimas semanas, consegui voltar a pintar as unhas. Incomoda quando fico desleixada comigo mesma. Ainda estou enrolando para fazer uma hidratação no cabelo, mas talvez ele aguente mais uns dias. Conseguir comprar alguns (mentira, foi coisa pra caramba) cosméticos já representou algum avanço. Conseguir arrancar aquele cartão da carteira da minha mãe foi um grande passo.

Após um breve momento de reflexão, percebi que estou sentindo saudades do shopping. Vou sacrificar algumas xeroxes para ir ao cinema, na quarta. Não aguento mais acumular filmes fora de cartaz pra ver no computador, sendo que, eu nunca vejo.

Então, é isso, mais um post mal estruturado, sem pé nem cabeça, com assunto indefinido, voltei a tomar 2l de chá verde por dia.


5 comentários:

  1. Mal estruturado ou não, estais a desabafar e se isso te faz bem pra mim é o que importa.
    Muita força flor, e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Em tudo, inclusive nos posts que postamos, o importante é sermos espontâneos.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... mas, por vezes, sinto que deixo as coisas meio confusas.

      Excluir
  3. Mas então, é bom desabafar, se anime, vamos lá !
    É importando que sua auto estima volte a florescer, deixe que isso aconteça, anime-se poxa, torço por vc, beijinhos e vem fazer uma visitinha ao meu blog
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. chá verde me faz vomitar
    ecat
    Desanimo assim quando perco o foco.
    Recupere-o!
    E encare os problemas antes que eles fiquem maiores.
    :*

    ResponderExcluir