quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu decidi que ia me afastar por um tempo, até o período da faculdade acabar, sei lá, tentar levar a vida normalmente por umas semanas. Talvez eu esteja focando em tantas coisas, que acabe não focando realmente em nada. Ainda não me animei pra voltar a me exercitar, não consigo ingerir, por dia, menos de 700 calorias. Cadê a minha real determinação? O desânimo alcançou todas as coisas que eu faço. Digo, fazia.

Aí eu acordei e as costelas, juntamente aos ossos do quadril, resolveram se mostrar pra mim, em frente ao espelho, às 6 da manhã. Desabei na cama e dormi novamente. Desisti de enfrentar o dia. Resolvi adiar o estrago do corpo com o qual eu acordo para a hora do almoço.

Eu preciso encarar as minhas responsabilidades, porque, agora, só eu sofro as consequências e ninguém pode me amparar ou fazer qualquer coisa por mim.

Talvez eu só deva reduzir esse ritmo, mas ainda assim, estaria com algo ocupando a minha mente.

Solução: Tapar todos os espelhos do mundo.

5 comentários:

  1. Para ir longe, concentre-se apenas no próximo passo.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso, a partir de agora, mas acho que devo anotar todos os passos a serem seguidos, para não me perder no meio do caminho. Obrigada!

      Excluir
  2. ''Para ir longe, concentre-se apenas no próximo passo.''
    Gosteii do comentário do amiguinho aí de cima ^^
    Mas então, eu também ando bem desanimada, tudo tem me desanimado, mas uma hora vc tem que enfrentar o mundo poxa !!!! Anime-se não é facil, eu sei que não é, pq te entendo, eu algo inexplicável ... enfim, espero q fique bem logo, beijão
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos comentários dele, o blog dele é bom, dá uma olhada depois.
      Não me acovardo. Só em casa. Quando saio, tenho que enfrentar o que vier, mas tento adiar tudo o máximo possível. x_x
      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  3. Oi querida ddepois dessa não precisamos falar mais nd, ate eu vou seguir este conselho, obrigada pelo carinho em meu blog, sobreo oleo vou colocar aqui o que aconteceu antes de dormir tinha tc com um rapaz que adorou minha foto foi só a foto enquanto tc com ele eu so tava brincando falei que era comprometida ele falou que n tinha problema que n desistiria de mim, nem levei a serio ao deitar senti um cheiro de insenço, n dormi bem a noite e pela manhã quando coloquei o pé no chão vi um circulo de oleo sobre meu pe peguei o guarda napo e limpei era transparente mas levemente marron de longe tinha um cheiro levemente amadeirado, não entendo nada disso por isso quis compartilhar com vcs pra ver se alguém sabe algo sobre isso, se souber algo me diga.Bjss

    ResponderExcluir