segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Comprei minha passagem e viajo na próxima quinta, à noite. Agora, começa a corrida contra o tempo. Vou perder tudo o que ganhei na última semana, porque, opa, as 200kcal por dia não rolaram. Pelo contrário, eu tinha quase conseguido chegar aos 48kg (fato inédito) e estraguei tudo. Voltei aos 51. Estraguei tudo porque, há pouco mais de uma semana, fiz uma tatuagem de 20cm na costela e, como fica tudo meio dolorido, desanimei com a rotina de exercícios. Só agora a região está ficando menos sensível. O estresse com a faculdade me fez comer o que não devia...  O corpo parou e a comida só entrou.

Mas sempre tem o início do mês, o domingo e um lugar mágico chamado mercado. Curto fazer compras, ainda mais sozinha, devo ter uma alma de dona de casa ou sei lá. Então, devia ter tirado uma foto do carrinho de compras, porque só tinha chá, fruta, iogurte de baixa caloria, adoçante e torrada... Estimulante (ou não, se você estiver fazendo NF). Tenho tudo o que preciso pra não fazer besteira até quinta-feira. Às vezes, acabo comendo o que não devo por falta de opção. 

But not anymore. 

Esperando o dia em que vou aprender a contar os fatos em ordem cronológica.
Antes de ir ao mercado, comecei o dia já desmaiando no banheiro às 7 da manhã, porque tomei o Dulcolax na noite anterior. Ainda não entendo porque isso acontece, diversas vezes parecia nem ter tido efeito e sempre tomo a dose certa. Eu sei que laxante não tem lá seus resultados muito satisfatórios, mas depois de tudo, não tem como não gostar do que se vê em frente ao espelho (mais uma vez eu arrependida por não ter tirado uma foto), até meu ilíaco apareceu para dar um oi.  Então, isso meio que me deu um sacode pra vida, claro que ter as passagens em mãos me acordou mais. Também comprei um biquíni bonitinho e, sabe, toda aquela recusa de estreá-lo num corpo que me desagrade.

Enfim, só isso mesmo. É madrugada, mas quem disse que eu durmo? Os trabalhos da faculdade devem ser feitos. No momento em que eu pisar de novo naquela rodoviária, vou mandar tudo se danar. 

Uma semana depois, volto chorando e desesperada com os prazos de entrega quase vencendo.

8 comentários:

  1. Oi Veronica!

    Querida tenha uma ótima viagem,que seja produtiva,relaxante e emocionante!

    Ah,pq vc não tirou uma foto da sua tatoo pra gente ver?É o quê?Borboletas?
    Um dia criarei coragem em cativeiro e farei uma também,mas quando eu tiver 45kg hahahahaha!

    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  2. Porque você quer emagrecer mais? Eu imagino que você já seja beeeeem magrinha com 1,70m e apenas 53kg! Tá mais magra que eu, que tenho 1,66m!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me enganei, vc nem tem 53kg tem menos ainda o_o enfimm, parabéns :)

      Excluir