quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SPD



Regras/Dicas 
- Coma as frutas e vegetais que quiser sem contar as calorias;
 - Exercite-se por pelo menos 30 minutos 3x por semana. Coma de volta as calorias queimadas.
- Todas as calorias extras que você comer devem ser queimadas.
- Beba muita água;
- Não se pese todos os dias;


Comecei hoje. Cansei de bater cabeça tentando ABC. Dieta zicada dos infernos, nunca consegui nem começar. Ok, não sou eu a incompetente, a dieta que é zicada.
Eu gosto dessas regras da SPD, mas assumo que não seguirei todas. Por exemplo, só não vou contar frutas de calorias negativas, como maçã (estou em um relacionamento sério com as maçãs). Não sei se rolará 30min de AF 3x por semana, mas dá pra fazer 15 minutinhos todos os dias. Comer as calorias queimadas de volta... só pagando. Pagando bem, porque preciso de dinheiro. E não me pesar todos os dias vai ser, no mínimo, angustiante.

Aguardem os próximos capítulos.

6 comentários:

  1. Eh meio estranho algumas regras ... espero que fassa efeito.
    Aguardo os segundo captulo ...
    Vai conseguir
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa dieta e me ajudou bastante,pretendo recomeça-la.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelo próximo capítulo... Sou APAIXONADA pelo jeito que vc escreve, sério, me encanta demais! kkkkk
    Gostei dessa dieta, vou lembrar dela mais tarde :)
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é difícil mesmo ficar sem se pesar né?a dieta parece ser bem saudavel :)
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Aguardando os próximos capítulos.

    Obs: Divido a mesma opinião sobre a ABC.

    ResponderExcluir