sábado, 5 de janeiro de 2013

O tal capítulo seguinte

Perdi um mísero quilo até agora. (snif)
Até agora, não consegui pegar nenhum exercício pra fazer, só andei como uma mula, carregando cacareco por essa cidade com a minha tia, por dois dias. A judiação começa quando ela para, olha pra minha cara e fala: "Amiguinha, estou va-ra-da de fome!!!" Faz questão de me levar pra pizzaria e, depois, tem a coragem de me dizer que não posso engordar. Nesse dia eu comi dois pedaços (pedaços mesmo, e não fatias) e me enchi de Coca Zero que, por sinal, estou tentando evitar. Quando parei pra fazer as contas, vi que a pizza não me fez extrapolar mais de 50 calorias daquele total que eu podia ingerir. E como eu andei muito antes e depois... não sei. Só posso torcer para que não tenha dado defeito na dieta.

Bom, eu já sei que o problema é só quando parente fica na minha cola. Consegui ficar muitíssimo bem na faculdade, quando tive aula das 8h às 17h, acho que no primeiro dia da SPD. Ainda não tinha conseguido isso, sempre acabava nervosa e comendo normalmente.

A propósito, falando em aula, comprei o agar agar que a Constance indicou, mas ainda não usei. Coloquei as cápsulas dentro da embalagem de DayVit, pra não ser descoberta. Não sei se vai dar problema, mas estou super achando que vou usar pra substituir o almoço na faculdade, ao menos no início, pra ver se dá certo. Se não der, eu passo a almoçar algo bem leve e tudo ok.


Isso é tudo, eu acho. 

9 comentários:

  1. Pode nao ter passado das kcal mais sei lah ... ainda bem neh ... deu sorte.
    Não gosto de parente na minha cola eles querem comer tudo bem mais não me fosem ... quem derá.
    Mais esta tudo inbem com vc isso eh otimo e de quilo em quilo vc chega a sua meta jaja
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse ''um mísero quilo'' faz tanta diferença!
    Essa coisa de parente na cola é complicado, porque se não for um parente é um amigo, no fim sempre tem alguém empurrando comida, você ter se controlado diante da pizza foi maravilhoso.
    Olha não toma mais que 2 capsulas de ágar ágar por dia. Espero que funcione pra ti.
    Você já ouviu falar de óleo de cártamo? Eu nunca usei mas estava super a fim de experimentar, ainda mais agora que vou voltar com as minhas 2h30 de AF por dia.
    Boa sorte ai com a SPD. Estou esperando notícias.
    C.

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra comprar ágar ágar! Conta como é depois que usar!

    ResponderExcluir
  4. pelo menos perdeu 1 kg, a única diferença que faço é ganhar vários ): agora cuida desses 1kg para n recuperar!

    ResponderExcluir
  5. nossa, não entendi porque sua tia falou isso para você, ela disse que ela não pode engordar ou você?
    o que é agar agar?é remédio?estou totalmente por fora!

    ResponderExcluir
  6. Oii ^^ Eu acabei de criar um blog (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/) Inspirada em blogs como o seu se vc poder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muito feliz : ) Obrigada bjuh *-*

    ResponderExcluir
  7. Por favor, por favor, posta uma foto tua, mesmo que com o rosto coberto, porque tipo 1,70 e 51 Kg, sério, pra mim você é uma inspiração...

    ResponderExcluir
  8. liiinda! concordoo, posta foto! você deve ser uma thinspo linda demais. Entendo que queira chegar nos 49 antes e você vai conseguir, mais nossa, to admirada mesmo! kkkkk e relaxa, porque pelo tanto que você disse que andou, você emagreceu muito mais do que os 2 pedaços de pizza :D beeijos e força :*

    ResponderExcluir