terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova técnica: testando

Acordei há  mais ou menos meia hora e só tomei uma xícara de café sem açúcar com metade de um Franol. 
Estou batendo no liquidificador, agora, o suco que a Abbie ensinou a fazer, então tenho uns 3 minutos pra digitar. Hahah. Minha nova técnica consiste em vir aqui e escrever antes da tortura do dia começar e planejar alguma coisa, pra ver se dá tudo certo, ou não, né. Talvez eu só venha aqui, dê bom dia e fique esperando que o astral mude. 

Ontem eu faltei mais uma vez a uma das minhas aulas preferidas na faculdade, porque ando tão desanimada que qualquer coisa, por menor que seja, é motivo. Hoje, infelizmente, não vai rolar de ficar aqui no meu canto, porque, se eu não for, vou ficar completamente desnorteada em relação a um trabalho que já fiz pelo menos o esboço. Também preciso pegar os 6 textos que faltam pra fazer resenha até quinta. Preciso manter a calma, só faltam 7. Mentira, na verdade, são 8, porque um é muito grande e complicado, não achei explicações na internet, então preciso resolver minhas dúvidas com o professor... hoje. 

Voltando ao suco, que é mais interessante, adicionei gengibre (que eu nem sabia que existia fora de pastilhas, hehe, mentira isso, só não sabia que tinha aqui em casa). Espero que só melhore os efeitos. E que adiante alguma coisa pra minha garganta que tá querendo começar a pedir arrego. Queridas amídalas (sinusite, essa também serve pra você), por favor permaneçam quietinhas. Vigésimo segundo dia do mês, se eu ficar doente, minha mãe vai gritar tanto... Aliás, se as pessoas soubessem o quanto minha mãe briga comigo quando eu fico doente, não me julgariam nem um pouco quando eu passo quase um minuto em respirar, quando espirram/tossem/morrem perto de mim. E, convenhamos, eu não sou a pessoa mais bem alimentada do mundo, pro sistema imunológico dar defeito, não custa. 

Então, é isso. Deixo vocês enquanto bebo meu bom suco. Sou ágil, já bati, já coei, já botei no copo, já bebi a metade. 

Bom dia pra vocês, bom dia para mim!

8 comentários:

  1. Espero que escrevendo aqui te deixe mais animada, as vezes também fico assim sem vontade fazer nada, mas vamos lá animo OO/, força espero que o suco de resultado, eu estou bebendo chá verde mas estou pensando em beber esse suco também, se der certo me fala, bj

    ResponderExcluir
  2. Poxa nao pode ficar desanimada nao, pelo que percebi tem tanta gente aqui que gosta tanto de voce e nao gosta de te ver mal.
    Tenho certeza que hoje seu professor ira te dar varias dicas para fazer os resenhas e voce nao tera que se preocupar mais com isso *.*
    Espero que o suco te de bons resultados, e a doença saia de perto de voce, de mim de todas nós rs'
    tenha um otimo resto de tarde e boa noite
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  3. Também anotei o suco dela! HEUIAHEIUAHE
    É não da rpa faltar na faculdade mesmo que de vez em quando de vontade de so enfiar a cabeça de baixo do travesseiro e ficar la =/
    Apoio sua ideia de vir todo dia aqui postar de manha! quem sabe te de uma aniamdinha, nao é? pra mim o blog me ajuda muito! espero que te ajude tbm!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Ooii boa sorte ai com este "pequeno" trabalho rs va com calma, sorte

    E bom, não gosto de suco batido no liquidificado ... fica pastoso, mais espero que assa efeito

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só coar, Bruna. Senão fica cheio de bagaço. hahah

      Excluir
  5. poxa q legal sua tecnica! e boa sorte na facul c ta precisando msmo e..
    bjoo fica com a anna ai.. rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Olha quem pode vir aqui comentar porque voltou ao mágico mundo da internet de verdade... Euzinha!!!!
    Se eu fosse filha da sua mãe estaria ferrada, é só bater um projetinho de vento perto de mim que eu fico de cama, e bom, eu adoro fazer um draminha...
    Ok, pra que serve esse suco?
    Aqui em casa tinha um estoque interminável de gengibre, foi só eu descobrir a maravilha que ele é e pufffffff, não existem nem vestígios e eu nem consegui colocar minha mãozinha neles =/
    Saudades de ti guria. Pois é, estou trabalhando esse meu lado sentimental, minha resolução de ano novo incluía demonstração de afeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um suco de limão e cenoura, batido no liquidificador. Meio que seca a barriga, eu não medi, mas senti bastante diferença tomando por dois dias, de manhã. Se bem que, agora, enchi os cornos de cachaça... fiz tudo à toa, sou o Zeca Pagodinho. =(((((

      Excluir