terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Não acordei agora, mas ainda tenho um dia pra encarar. E aqui estou, esperando a coragem aparecer. Já tomei café, o franol e o meu suco. Decidi que, quando a aula for somente à tarde, vou ficar só com o suco pela manhã.
Estou fazendo a SPD (essa dieta ainda existe) com uma menina de um fórum, nos falamos todos os dias e damos força uma a outra. Daí como um baixo astral do cacete resolveu pegar a gente, vamos fazer 200kcal até sexta. Torcendo pro choque na balança acontecer e dar alguma motivação pra continuar.

Evitando fazer o levantamento do fim de semana porque (1) o dedo do pé que eu de algum jeito destronquei dói e (2) tá meio difícil de lembrar. Só sei que me senti bem fora de casa. Depois da semana do cão, não discutir com a minha mãe por dois dias e meio foi... ok. "Ok" pode parecer pouco mas tendo consciência do meu atual estado, está ótimo.

9 comentários:

  1. ai q dózinho do dedo rs'
    parabens por nao ter brigado com sua mae nesses dois dias. eu se ficar isso ja é um milagre rs
    vivo discutindo com a minha tambem :((
    espero qe seu desanimo passe rapido.
    força. se cuida :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não briguei pq não fiquei em casa, hehe.
      Meu desânimo tá meio foda de passar... é bom que me ajuda a ficar largada na cama e não comer.
      Enfim... huahua

      Excluir
  2. SOMOS DUAS ENTAO NESSE DESANIMO NE...
    mas eu descobri uma coisa sabe... a hora que bate o desanimo, a depressao, a coisa que mais ajuda é vc se apegar com a anna e deixar que ela cuide do resto. se a vida social ta uma bosta pelo menos pro espelho vai mudar alguma coisa. rsrs

    fica bem amore bjuus

    ResponderExcluir
  3. Ein, uma pergunta...
    Onde você compra frenol??
    Gostei da idéia de ficar so no suco de manha! suas aulas de tarde começam logo?
    "ok" é melhor do que "pessimo"... espero que as coisas melhorem flor
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, retribuindo a visitinha >< esse ano estudo de manhã, então quando nn estiver de nf, vou tomar um suco pela manhã ou alguma coisa leve assim também (:

    ResponderExcluir
  5. Linda, nossa você com esse desanimo todo ainda encara 200kcal por dia, parabéns gata, e essa ideia de tomar um suco pela manhã é ótima! ajuda demais, ao longo do dia, ainda mais você que toma EC, sei o quanto é tenso aguentar as tonturas kkkkk mais que bom que não brigou com a sua mãe, mesmo que tenha sido só porque você não ficou em casa e melhoras nesse dedinho ai :/ beeijos e força :*

    ResponderExcluir
  6. Há dias em que todos os rostos parecem ocos. E todas as palavras, socos.
    GK

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, espero que as coisas estejam melhor,to te enviando um monte de energia positiva pega ai....Bjsss

    ResponderExcluir