segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Melhor diálogo da semana

V - Tô pensando em tomar ECA, minha mãe gongou meus chás.
A - Foda que tem muito efeito colateral.
V - Ai, tô pagando pra ver.
A - Acredito em tremedeira e alteração de humor, like TPM.
V - Isso eu tenho se encher o rabo de café.
A - Tenho medo de viciar em ECA.
V - Você é toda mimimi viciadinha, riquinha, patricinha. Vício é coisa de rico e pobre sem vergonha.
A - Eu tava querendo tomar só até o carnaval.
V - Então fechou, mas não vamos tomar a metade, não. Vamos tomar menos. Please. Tô com medo de morrer.
A - Eu to com medoooo. Se a gente morrer, ninguém vai nem saber de que. Quer dizer, até vão, porque eu não to mais usando janela anônima pra entrar no forum nem no blog. Foda-seee.
V - Foda-seeeee, a Ana é minha. É tudo meeeeu!
A - Ai, medinho, muitas mortes.
V - Casos isoladossss. Vamos tomar só a poeirinha, rssss.
A - Calma. Descobre outra coisa aí. Meu medo é dar merda nessa fase crucial.
V - Acho que parou de vender marax. A gente toca nas coisas e vira tudo merda. Vamos no Franol.
A - Vamos tomar só cafeína. 
V - Tem uma dieta que emagrece 25kg só com cápsulas de cafeína.
A - Eu disse que cafeina ajudaaa. Peraí. Vou ver se arrumo.
V - Ver se arruma o que? Tô achando muito carowww.
A - Preço camarada.
V - Com quem, demente?
A - Tenho meus contacts, mas não sei se vai rolar, não. Mas um menino aí vendia.
V - Por quanto?
A - Por barato.
V - Barato faixa de quanto?
A - Relaxa que tô negociando. Quem sabe free. 
V - Cara de que ele vai vender mais caro pra você... VOCÊ VAI OFERECER SEU CORPO EM TROCA?!?!
A - Cara de que vou vender minha pussy por isso. E AINDA VOU COBRAR DE VOCÊ. ... CARA DE QUE VOU OFERECER O S E U CORPO EM TROCA. 
V - PASSANDO MAL. Vai arrumar cafeína e dinheiro em cima de mim. PRESERVE-ME.
[...]
V - Como tá o desenrolar da cafeína?
A - Tô dando susto nele, falei que ia tomar efedrina pra ver se ele leva um susto. Ele disse pra eu tomar o que ele vai me dar e SÓ caminhar. Puff, mal sabe. 
V - Mal sabe que você vai morrer na academia.
A - Mal sabe que vou fazer 4 aulas por dia... de mil coisas. Mal sabe que não vou me alimentar saudavelmente. Mal sabe que tenho blog de Ana. Mal sabe que sou pró TAs. Mal sabeeeeeeeeeeee. Mal sabe que frequento fórum. 
[...]
A - Já vi tudo. Vou ter que dar pra ganhar caffeine. Virei PUTA DA STARBUCKSSSSSSSSSSS.
[...]
A - Cafeína nas minhas mãos quarta.
V - Quero nem saber o que cê fez pra conseguir.

3 comentários:

  1. HASHUASHUSAHUASHAUSHASUHAUSHAUSHUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUSAHUAHSUASHUASHUAHSAHUSAHSAUHAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHHSAHUSAUHSA, gente, verdade, virei puta do starbucksss ahahha mas pelo menos nós vamos começar a tomar cafeina! hahahahahahahaa ai cara, te amo

    ResponderExcluir
  2. Veronica, te encontrei vagando por blogs conhecidos em busca de ajuda, consolo e gente que me entenda! Tô contigo, tô te seguindo! Um beijoo. Força!!

    ResponderExcluir
  3. axei seu blog por ai e adorei =]]
    estou te seguindo!
    qualquer coisa é so chamar: meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    bjos, Alê

    ResponderExcluir