sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu finjo ter paciência

Não aguento mais a sensação de só sobreviver. Abrir os olhos de manhã e ter que aguentar todo o dia, até poder fechá-los novamente à noite, mesmo que demore horas até que finalmente pegue no sono. Ou talvez nem pegue. Cansada desse mimimi, dessa insatisfação eterna que virou o único tema das minhas falas, da incapacidade de mudar a situação. Coisas a longo prazo nunca me agradaram.

Seguir a SPD até que está sendo fácil, eu não sinto fome, não fico fraca. Bom demais pra ser verdade. Semana passada eu tinha 3cm a mais em cada coxa e 4cm a mais na cintura. Medi porque também foco nas medidas, mas juro que sou obcecada por aquele numerozinho da balança. Aquele que custa a mudar e, quando muda, são gramas a mais, só pra estragar o dia de quem acabou de acordar.

Isso porque parei de me pesar sempre, estragar todos os dias da semana com renovação de susto não estava valendo a pena.

Fico mal por outras coisas também, mas... fogo no rabo de quem está com preguiça de voltar pros estudos depois de uma pausa.

5 comentários:

  1. Oi Verônica!

    Querida isso é muito triste!

    Acordar e ver que o peso aumentou todos os dias,é estressante pra mim,já acordo de mau humor!

    Vamos sacudir esta poeira mulher?
    Você não pode se manter na inércia enquanto seu peso sobe!
    Alguma atitude vc tem de tomar,faça uma nova dieta,mude os alimentos que vc consome,corte açúcar,frituras,massas e carboidratos em geral,e vai malhar pq vale muito a pena!

    Corte massas e café pela manhã,troque por shakes de frutas com leite de soja,aveia e linhaça dourada,troque arroz e feijao do almoço por verduras e legumes cozidos,e troque sua janta por uma sopa com pouco sal,quero ver esse número subir!

    Não se entregue ao desleixo,erga-te criatura!

    Levanta e anda!Eu sei que vc é capaz,vamos?!

    Beijinhos e muito sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente que blog é esse? hahahaha tudo mudado!! Ai amei essa aparencia clean, ta mt blasé hasuhasuhasuhashuas amiga, tudo vai dar certo, tô com o mesmo fogo de junho passado, onde tudo deu certo lembra? Precisamos dar um pulo na praia pra purificar as energias, me diz quanto tu pode ir ! love u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é você achando que tudo fica parado e esperando a sua aparição. Só ando podendo no fim de semana, porque arrumei um compromisso quarta-feira, agora. E o tempo tá bizarro. Vamos tentar na semana que vemmm!

      Excluir
  3. Ain querida, eu digo o mesmo. To cançada dessa sensaçao de sobreviver! é complicado, mas estou tentando vencer. Verdade querida, faz tempo que nao passo no forum, mas vou aproveitar que to por aqui e vou la, sinto falta. Obrigada pelo seu comentario no meu blog! fiquei muito feliz <33 estou te seguindo adorei seu blog! <333 beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica!

    Obrigada por me visitar :)

    Eu costumo postar a tabela de calorias gastas com sexo(da Folha de São Paulo),preliminares e tal,não coloco sempre pra não ficar repetitivo,em 30 minutos de sexo gasta-se 350 calorias,em 1 hora gasta-se 700 calorias.
    Para potêncializar o gasto calórico abuse das preliminares e prefira sempre as posições em que a mulher fica por cima,dão mais trabalho,exigem mais esforço e consequentemente derretem muitas calorias!

    Beijos =D

    ResponderExcluir