sábado, 19 de janeiro de 2013

Acumulando assuntos

Bom, acho que sumi, estava acostumada a postar com mais frequência. É falta de assunto. Pra ter uma noção, a coisa mais emocionante que aconteceu comigo, por esse tempinho, foi no primeiro dia em que eu tomei EC. Estava no ônibus e senti uma  fisgada no peito. Pronto. Jurei que estava dando um piripaque, botei rapidamente a mão, fiz cara de sofrimento e... opa... esse é o lado direito, não é o esquerdo. Passou e não deu mais nada. Só a tremedeira mesmo, coisa pouca.

Preciso comentar sobre a pilha que dá. Fiz uns mil exercícios em casa (consegui fazer umas 10 flexões do jeito certo, um acontecimento inédito) e à noite fui a um treino de Rugby, na praia. Nunca mais vou voltar, mas já senti três vezes uma vontade rápida de começar a frequentar. Entretanto, a faculdade não permite que eu me comprometa com nada. Falando nela, ultimamente está arrancando o meu couro. Uns 20 textos pra ler e 11 resenhas só pra essa semana. Isso também explica o meu sumiço.

Só pra não dizer que não falei sobre, não estava lá muito afim de compartilhar isso com vocês, mas... meu desempenho em relação à dieta está sendo vergonhoso. Depois do 9º tudo começou a desandar. O KiSuco ferveu entre mim e minha mãe, aqui em casa. Resultado: Todos os chás com fins emagrecedores estão suspensos. Ela jogou tudo fora. A boa notícia é que já comprei de novo e, agora, escondo no meu quarto. Comecei a tomar EC depois de toda a confusão, um pouco de pirraça, na verdade. Readquiri meu chá verde só um dia depois que comecei com o Franol. Além disso, comprei Dulcolax de novo... Só não tomo mais quatro cápsulas do agar-agar todos os dias. Tomo só duas no almoço e não tomo no jantar. A consequência disso é que de noite eu como mais e estrago tudo. Tsc, que besteira. Vou voltar a tomar as quatro.

Ainda não fiz pesagem e não farei até que eu consiga me reeducar e ser o que era no início da dieta.

Disciplina, por favor, volte pra mim.


10 comentários:

  1. Oiie
    Eh deu um pequeno/grande susto imagina tu desmaiar no onibus, nossa melhor não, cuidado com o eca, ele pode ser traisuiero
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ooi tudo bem?
    sou nova aqui te vi num blog de uma amiga e decidir dar uma passadinha HIHI, bom adorei o blog de tantos que li varios post :~
    voc faz facul de q? (curiosa.com) ...
    nossa penso q tenso desmaiar lá? ainda bem que foi só um susto >.<
    voc gosta de ler oq por exemplo?
    boa noite
    beijinhos :**
    (a se quiser e tiver um tempo passa lá no meu)

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que disciplina é tudo na vida,
    estabeleça uma rotina,e não olhe o que faz,apenas faça.
    quando ver,já foi tudo aquilo que você tanto odiava

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Quando eu fazia tudo no "automático", me segurava muito mais. Só não marcava hora de comer, essa tarefa eu esquecia e me permitia um tempo bem curto para fazê-la.
      Vou me disciplinar novamente. Preciso.

      Excluir
  4. Que bom que vc comprou tuddo novamente eu tbm to tomando chá verde direto ,não tem melhor perdi 2 kg e 2 dias tomando muito liquido e fazendo um dieta de poucas calórias e vc ta precisando definitivamente sabe de que rotina na comida . :S
    melhoras com sua mãe !!
    bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. kopskapoksas sustinho de nada, sempre tenho, mas são problemas cardiacos naturais mesmo nada que emagreça ): e quando o chá vai embora vem os sucos \õ/ kaspoksapoksasa ótima técnica pra enrolar a sua mãe. Além disso, eu TENHO que dizer que fiquei rindo o diálogo da semana poksapksasa. Foco e dedicação que tu consegue se reeducar sim linda, vai ficar magra e perfeita! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Btw, seguindo aqui e no tumblr *-*

      Excluir
    2. Eeeei, obrigada! Também tô te seguindo lá. Bom, acho que tô. Único tumblr com algo escrito em português que eu encontrei nos seguidores. huahua Essa do suco é uma boa... Dá um certo trabalho pra fazer, por causa da falta de tempo, mas é uma boa. Vou me esforçar.

      Te falar que nem deu em nada a cafeína. Eu rodei a cidade em que eu estudo e o centro da cidade em que moro. Fui em 6 farmácias e consegui duas míseras caixas do Franol. Uma pra mim e outra pra ela. Huahuahua

      Excluir