sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Only when i sleep

Não sei se já disse aqui anteriormente, mas as pequenas coisas costumam me atingir como catástrofes.

Estava tudo bem, a C. ligou por volta das 11h, encheu-me de expectativas sobre a viagem para Cabo Frio, no carnaval. Embora eu não esteja tão animada, por causa do tempo curto que terei para aproveitar o carnaval, me deixei levar com o entusiasmo dela. E aí, pouco tempo depois de ter desligado o telefone, não sei. Acho que li algo no status de alguém no Facebook (deixo aqui documentado o meu ódio por essa rede social que só faz destruir quem é naturalmente frustrado) e aí fiquei mal. Foi só uma tristeza gostosinha, que passou pro estágio de me fazer pensar na vida, tudo que já era pra ter acontecido e eu perdi por ter bobeado. Chatice. 

Aí eu fui dar uma volta pelos fóruns de Ana/Mia, encontrei um que gostei bastante, até agora. Tive compulsão(zinha), mas miei. Só que não deixo de pensar na minha fraqueza. Acho que posso resumir o desespero por doce e a tristeza à TPM. 

Tomei dois calmantes, agora. Deveria ter feito isso antes, mas tudo bem. Antes tarde do que nunca. Está fazendo efeito, então, paro por aqui. Não quero mais forçar a barra, preciso dormir bem por causa da minha imunidade e porque só faço merda acordada. 

3 comentários:

  1. Nossah! Finalmente encontrei alguém q faz o que eu mais tento fazer mais akbo não indo até o fim em minhas metas! Meu peso é quase o msmo há anos desde q perdi 7 quilos devido à mia + desde então relaxei e como normalmente, ou seja: não sou feliz comigo msma,me escondo atrás de roupas largas e odeio quem tenta controlar minha vida cheia de "paranóias"... + enfim, uma aliada misteriosa na luta contra a balança era o q eu + necessitava! Fod@m-se os outros e as banhas!Meu lema agora é só a mia e a ana!Firmes e fortes novamente, graças a vc! ; ) Qrer é siiim poder,espero...

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu quase morri de tanto miar, tive umas compulsões seguidas, comia, miava, comia, miava.. vi também uma "coisa" no facebook e voltei pro banheiro(nem tenho perfil, uso o dos outros pra fuçar a vida alheia), foi assim até eu dormir, com o estômago e a garganta doendo e a culpa me correndo.. porque fui tão fraca.. não sei..

    Mas força aí! Se cuida!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu fico triste quando leio que alguém miou pq eu sei o quanto isso causa sofrimento, pois tenho essa maldita doença há 18/19 anos. É muito triste e muito sofrido. Tomas que vc fique bem e consiga se acalmar. Bjos e sorte.

    ResponderExcluir