domingo, 30 de dezembro de 2012

Chhhega

Antes de dormir, anteontem, eu fiquei muito insatisfeita com o meu desempenho. Não consigo mais fazer exercícios como antes, meu quarto está tão bagunçado que não tem espaço pro meu corpo deitado no chão... Fora que foi um dia no qual eu tive que comer, porque minha mãe ficou falando que fez tal e tal coisa  porque EU gosto... E toda vez que passava no quarto, perguntava: "Já comeu? Já comeu? Não vai comer, não? Já comeu? Gostou? Já comeu?" Gente, salada de batata, com bacalhau, cebola e regado a azeite. Eu não consegui miar. Esse dia foi difícil porque não consegui miar uma refeição sequer. E aí se não reduzir nada, não vejo resultado algum na droga da atividade física. Dormi muito decepcionada comigo e insatisfeita com meu corpo. E ouvi uma voz muito alta, antes de pegar no sono (na verdade, tô ficando maluca), que gritava "CHEGA!".

Então, chegou.

3 comentários:

  1. Minha mãe as vezes fica de marcação comigo também, sei como isso é complicado e irritante, mas seja firme flor, quando sentir cheiro de alguém comida gordurosa assim, coma uma coisa leve que passa e evita compulsão, bj :**

    ResponderExcluir
  2. É o trabalho das mães, elas sempre vão tentar a gente. Já passou a culpa por ter comido e não miado? Se não passou tenta ver isso por um lado positivo, se tu não come teu metabolismo para e daí de vez em quando (ta ai o ponto, apenas algumas vezes) uma comida a mais da uma acelerada no metabolismo e tipo ficar sem comer depois tem mais sentido porque funciona, mas bom, isso você deve saber né hehehehehe E ah, feliz ano novo gata, tudo de bom pra ti em 2013 viu? Nossos objetivos vão se concretizar de um jeito ou de outro. (Uma dica: compra agar-agar, tu toma uma capsula e parece que ele multiplica no teu estômago dai tu não sente fome, não tem calorias e eu comprei por 11 dinheiros)

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ficar quetinha, mas resolvi aqui dizer: O titulo do meu blog é por causa da banda! Eu estava escutando e me veio na cabeça que tears for fears combinava comigo, com o blog e etc haha

    ResponderExcluir