sábado, 11 de agosto de 2012

Post com sono pós aniversário

Eu não consegui fazer nada, absolutamente nada pelo meu peso, só mantê-lo. Meu aniversário foi um dia meio doido, bom, mas doido. Minha mãe me encheu de comida, fez várias coisas que eu gosto. Tô meio perdida. Não uso a pulseira vermelha desde que fiz os 18 anos, porque não estou merecendo.

Entretanto, começarei ABC essa segunda. Estou muito decidida e muito disposta. Vem gente!!
Não consegui meu objetivo, mas vou sair no sábado. Que seja. Já troquei a festa umas 3x, fiz mil cartões de lojas, comprei mil coisas. Prevejo muitas contas pra pagar.

Não sei mais o que falar, tenho sono.


50,6kg


9 comentários:

  1. Iiii tbmm n vejo hr de começar a trabalharr kkk,vou comra td tbm.amore força beijinhoss
    p.s meus PARABÉNS !! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! depois conta direito como foi esse dia!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu começar a trabalhar OMG ! estou com medo de mim '-', vou comprar meio mundo kkkkk, bjus linda, força ai

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com SPC e Serasa! hahaha eles estão me seguindo, aliás.

    Força, e que venha segunda!

    ResponderExcluir
  5. oi flor , muita força no abc, quero começar a faze-lo quando encerrar meu ciclo de dietas e já quero ir montando um cardápio dele, acho que fica mais fácil pra mim quando deixo tudo extremamente planejado, e a pulseirinha não é só pelo fato de estar se controlando bem ou não, é pra vc sempre se lembrar dos seus objetivos, e aí as chances de se descontrolar por exemplo são bem menores, que vc se divirta muito na festa :) bjks

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, to atrasada mas...
    Parabéns!!!Felicidades!!!Que vc realize todos os seus sonhos e perca todos os quilos desejados.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Espero que um dia você volte a se sentir merecedora de voltar a usar a pulseira vermelha ^^
    Boa sorte na ABC e na festa!
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir