quarta-feira, 1 de agosto de 2012

):)

Não sei muito o que falar sobre um post que, para mim, é feliz e triste ao mesmo tempo. Vamos aos fatos.
Venci o desafio de Julho no Lovely Bones (vide o selinho ali ao lado). Nem sei o que dizer, estava na postagem anterior reclamando que nada vem fácil pra mim, quase nunca nada vem. E aí está. Não veio fácil. Li que depois de 21 dias praticando uma atividade regularmente, ela se torna um hábito. Felizmente, consegui adquirir o hábito de fazer exercícios. Dedico nem que seja pouco mais de meia-hora por dia a alguma atividade intensa.

(Essa foi a parte feliz.)

Percebi que não estou nem um pouco bem. Arrumei uma festa legal para ir, no fim de semana que sucede meu aniversário, mas não sinto a mínima vontade. Não sou de comemorar essa data, não gosto de companhia nesse dia. Sinceramente, se eu pudesse, por 24h, me transportar pra outro mundo, um planeta no qual eu estivesse completamente sozinha... seria no dia do meu aniversário.

Aí eu acabei de lembrar que vou comemorar no dia 11 e não no dia 7. Risos. Já arrumei outra desculpa, então: Não sei dar atenção a muita gente. Não devo chamar ninguém por educação, só quem eu quero mesmo que vá. Não estou com coragem de fazer uma lista. Tenho medo de dar mais do que 10 pessoas. Ok, vou fazer. Se der mais de 10 pessoas, eu vou sozinha.

...

Tá, deu 17 pessoas e eu resolvi chamar todo mundo, mas bem em cima da hora pra não ir quase ninguém. Aí eu uso a desculpa de que, agora, com 18 anos, vai dar pra sair sempre que surgir oportunidade e o dinheiro permitir. Dia 8 eu chamo todo mundo. Resolvido.

Percebi que, conforme o dia passa, chega às 19h e um desânimo me bate. Não que eu pule de alegria pelo resto do dia, mas fico com mais vontade ainda de deitar e não levantar nunca mais. Só ficar no meu quarto totalmente escuro, ouvindo minhas músicas e com as pernas pro ar fazendo meus exercíciozinhossss, só pra sentir as dores de alongamento.

Festa dos anos 80, uma dos Beatles ou outra que vai ser uma edição misturando várias festas?

5 comentários:

  1. Sai dessa,que tristeza amiga, vai se divertir, ya esperando oque? nao da pra viver triste n

    ResponderExcluir
  2. Pode ser... eu sofro de depressão há anos e não é nada fácil, é algo que interfere muito na minha vida, negativamente.

    Acontece comigo também, eu mudo de humor muito, geralmente me bate um desânimo pelas cinco da tarde ou dez da noite.Sei porque venho anotando como me sinto a cada dia, e aí posso ver se tem alguma compatibilidade de horário etc.

    Mas sua mente deve estar muito conturbada: faça uma faxina!Retire os pensamentos negativos de "não quero", só pense no que quer e pense com firmeza que vai conseguir, tenha pensamento positivo que bons resultados virão!
    Bj linda

    ResponderExcluir
  3. Saii desse baixo astral linda !!
    ops olha eu aqui na Hipocrisia, falando pra você fica bem e sair desse baixo astral se eu estou na mesma q você ,acho que nao tenho o direito e aconselha estando na mesma . Mas é porque não goste de ver ninguém mal.... então te desejo melhoras pense em coisas boas quando as ruins soprarem nos seus ouvidos e mais vou te deixa a minha mensagem de hj :"se vc não correr atras da sua felicidade ninguém fará isso por você "
    bjs se cuida já to te seguindo segue tbm !

    ResponderExcluir
  4. só digo uma coisa: eu já sei desse seu aniversario, então me chame. HAHAHAH eee to tão ansiosa! Bem que a gente pode postar uma foto desse dia aqui ein!? sem mostrar a face ne, mas só pra constar. Fiquei triste com a coisa da Scarlett..

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... Vc precisa ver se isso está acontecendo com muita frequência... se sim, acho q está na hr de repensar um pouco as coisas, pq pd ser depre sim! E não queremos vc trancada em seu quarto, uma thinspo tira fotos, mostra os ossos, tem pele e cabelo arrumados e sai por aí feliz! É esse nosso objetivo. Não se esqueça disso, nunca! E força, q td isso vai passar! Tô aqui pro q precisar! Bjusss...

    ResponderExcluir