terça-feira, 7 de agosto de 2012

B-day

Só queria não deixar de postar aqui no dia no meu aniversário, sei lá. Vou a umas exposições e, quando voltar, troco a minha idade ali do lado.

E mando a minha pontuação do projeto. Sei que deveria ter mandado domingo, mas a internet foi pro brejo logo quando eu tava fazendo as contas.

A mia voltou pra mim e a ana está, aos poucos, se reaproximando.

Só isso.Não consigo escrever. Minha mente está muito ocupada com a queda das fichas de que, agora, tenho 18 anos.

Beijos, bonecas!!

Expulsa do estatuto da criança e do adolescente,

Veronica

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Muitas felicidades **

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, que vc obtenha muito sucesso nos seus objetivos nessa nova fase :)

    ResponderExcluir
  3. expulsa do ECA...eu ri! Ah, flor, aproveita essa fase entre ser adolescente e virar adulto...Parabéns, linda, tudo de bom pra ti!Mt energia e força pra vc conseguir ir atrás de todos os seus sonhos, seaja mt feliz!

    ResponderExcluir