domingo, 5 de agosto de 2012

Aaaaahhh!

Estou engordando, estou engordando, estou engordando, estou engordando, estou engordando, estou engordandoestou engordando, estou engordando, estou engordando, estou engordando.

Esses não eram os planos pra antes do meu aniversário. Não sei o que está acontecendo.
Mentira.
Sei sim.
Parei de miar e estou comendo normalmente. Engordei dois quilos desde o último post. Como assim? Nem os exercícios estão adiantando? Além disso, eu ando 5km todos os dias.
Calma... o meu aniversário é dia 7, mas se eu comemorar, vai ser só no dia 11, dá pra emagrecer tudo de novo e mais um pouco. Eu sei que dá. Não posso me desesperar, nem ficar ansiosa. Isso só piora a situação.
Eu não engordei com a compulsão de outro mundo que eu tive, mas estou engordando por estar comendo normalmente.
Acabou. A partir de agora, serão 100kcal em último caso. Só vou liberar alimentos com calorias negativas e só comerei para não desmaiar.

51,5 kg _|_

4 comentários:

  1. Quando você começa a comer normal é difícil voltar a comer pouco, mas aí tendo auto-controle dá tudo certo. Você vai emagrecer e ficar linda no seu aniversário!

    ResponderExcluir
  2. 2kilos realmente se vc tiver força conseguira perde ate o dia 11 vai força flor conte comigo !

    ResponderExcluir
  3. Com muito esforço tu consegues, eu acredito em ti (:. Tens uma força enorme dentro de ti, só que , por vezes, ela está adormecida e tens de a despertar! Força, não desistas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, calma você consegue e só ter controle e seguir sua meta, boa sorte.Bjs

    ResponderExcluir