quinta-feira, 5 de julho de 2012

Refletindinho

Sem dormir à noite, fui à praia com minha amiga, bem cedo. Fiz a egípcia pra galera mais nova que estuda no colégio em que terminei o Ensino Fundamental e fiz a maior parte do Médio... Quase 7h da manhã. Essa sou eu pagando de desocupada durante a greve da faculdade.

Não sei se estou de bom humor, mas arrisco dizer que estou feliz. Por dentro, bem lá no fundo. O desespero pra não passar das calorias estipuladas me estressa. Tá dando pra controlar minhas vontades, mas saber lidar com esse controle está sendo difícil. De qualquer forma, o que importa de verdade é que não estou extrapolando os limites. E que fui pros 49kg.

Estou lembrando de ter me pesado no horário do almoço, ano passado, quando ainda vivia aquele caos de último ano da escola/vestibular. O susto. A promessa não cumprida de fechar a boca. Orgulho de mim por ter tomado uma iniciativa, depois de tanto tempo.


Bateu até emoção.

0 comentários: