sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nothing Good Happens After 2 A.M.


Não tô entendendo muito bem o que eu fiz, até agora. O dia das 600 calorias estava indo certo. Bebi exatamente um litro de chá para não comer mais nada, estava pronta pra dormir. Sério, nem eu posso me elogiar, porque faço besteira, estrago tudo. Era pra eu ter ido dormir meia-noite, após ter feito os exercícios, mas fiquei zanzando pelo tumblr e ouvindo música. Quando vi, já eram 2:15.
Fui dar pinta na cozinha.
Fiz sopa vono.
Comi uns 4 biscoitos cream cracker.
Insatisfeita, fiz um copo enorme de Nescau.
Comi uma fatia de pão de forma.
Vi que também tinha Toddy e, depois do Nescau, tomei Toddy. Porque, claro, eu sou uma crítica que faz parte do juri que avalia os achocolatados.
2468 fail. DE NOVO!

E ainda vou ter que ir num churrasco esse fim de semana.

It's gonna be a bad day come Sunday

1 comentários:

  1. Oi querida, ontem tbm estava indo muito bem, mas quando foi a noite tive uma recaida fiquei nervosa e quando vi já tinha comido 2 esfiras e o pior que nem tava com fome, fiquei super chateada comigo mesma mas ja foi e lembre se nunca e tarde pra recomeçar então bola pra frente, vc deve fazer o que e bom pra ti, força querida.Bjs

    ResponderExcluir