segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ne Me Quitte Pas

Sinto que só estou decepcionando a Ana e, caso eu continue assim, ela vai me abandonar. Eu sei disso e não quero que aconteça. Preciso acordar!! 
Ando sem fome, mas a comida vem até mim. Hoje, por exemplo, eu acordei com a minha mãe segurando um prato com fatias de um bolo que ela havia feito. E me trouxe ovo maltine. Pois é, devo ter atraído. (The Secret mode on) Quando fui dormir, dormi pensando que tomaria apenas um gole de café com um biscoito cream cracker. Deve ser isso que me destrói, eu só penso nas refeições, no que vou comer na próxima. Faço uma já pensando na que vem depois.

Vou voltar pra conta frenética de calorias, adiantava bem mais que o meu senso. Espero, do fundo do coração, que minha mãe se toque e vá pro trabalho amanhã. Assim, posso fazer a dieta do cream cracker. Os resultados parecem ser tão satisfatórios que se eu morrer sem fazer essa dieta, sou capaz de voltar pra assombrar a fábrica da Piraquê, talvez da Bauducco, porque o cream cracker deles tem menos calorias. 
Só falo besteira.
Só faço besteira também, mas sem muitos comentários sobre o meu lado Zeca Pagodinho que ficou ativadíssimo esse fim de semana. Então, é isso. Estou tão apegada ao blog que mais de 2 dias sem postar parecem uma eternidade, sei lá. Sinto falta de contar sobre meus desastres e das minhas dores musculares por conta dos exercícios (esses, pelo menos, eu não estou negligenciando). 

De qualquer modo, eu não me desanimo como antigamente. Por causa dos comentários de vocês. =)) Juro, me dá uma força absurda. Obrigada, mesmo. 
Só uma ideia: estou pensando em começar a colocar o total de calorias ingeridas no dia, como em O Diário de Bridget Jones. E transbordando honestidade. Não tenho nada a perder com isso. Enfim, começarei a fazer.

A partir do próximo post, claro

Veronica.  

6 comentários:

  1. Não pense assim querida! Eu passei por isso ultimamente, mas agora com a dieta do biscoito, perdi uns 5 kg em uma semana! Agora estou d NF e com essa dieta vc não sente fome, não! Tô seguindo ela até meu objetivo! Sobre postar suas calorias d alimentos, é uma boa! Não posto calorias, mas os alimentos q comi e consigo me controlar e ainda ajudo as anas lindas q me visitam... Bjusss e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que quase todas nós já passamos por isso querida, e serve pra nos fortalecer, e sim é uma boa idéia postar o seu cardápio do dia, serve pra te acompanharmos, e realmente o blog se torna parte de nós, e acho que é pq é o único lugar em que podemos ser nós mesmas e não ser julgada pelos nossos atos.
    Bjks e força que logo alcança-ra a perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela dica do desafio "Make July Your Bitch" Comecei a fazer esta semana e não gosta da dor como vc rsrsrs
    depois te falo o resultado. Eu gosto de marcar o que como contar calorias foi assim que vi o absurdo que estava fazendo comigo mesma pra mim ajudou muito, você vai conseguir seus objetivos força e controle.
    E não vai virar o fantasma da Piraquê, nem da Bauducco rsrsrsrs, com bom humor tudo fica mais fácil e seja alegre ou triste não deixe de dividir conosco suas emoções, fica mais fácil se precisar to aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda! Obrigada pelo coment lá no blog.
    Tem vezes que isso acontece comi to tambem. Minha mãe chega com um ovo cru numa colher (pois é... UM OVO - receita da Vó para reforçar o estômago) e meio que eu tenho que comer.
    A contagem de kcals é sempre a melhor escolha. Você começa a saber o que come e se preocupa mais. Eu confesso que tenho preguiça o suficiente para não anotar num papel, até mesmo para que outras pessoas não vejam. Guardo na memória mesmo :P. Então, já sabe... Recomendo!
    Também já tenho meu blog fazendo parte de mim. Aqui, somos nós mesmas e não precisamos ficar pensando em comida. Afinal, amigas e vida sao bem melhores do que isso.
    Beijos e sorte!
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem flor, continua lutando e não desistas do teu objetivo NUNCA!
    Continua com essa força e contar as calorias é uma excelente ideia, vez quantas ingeres e depois é mais fácil ver quantos exercícios tens de fazer para perder o que comeste e mais um pouco
    Beijo (: *

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de responder a sua pergunta! A agua com azeite tira a fome, ajuda na digestão, queima gordura e limpa o organismo (assim como tomar meio copo de azeite).
    Beijos!

    ResponderExcluir