sábado, 21 de julho de 2012

Grow up, Heather.

Ai, gente, de tanto ler no painel "compulsão, compulsão, mais uma compulsão" acabei tendo uma. Tá. Ninguém tem culpa da minha indisciplina. Eu tinha um pacote de Trident na minha frente, mas preferi dar as costas e me aventurar na cozinha. Meti 200 calorias pra dentro de uma só vez. Tô sentindo uma vontade incontrolável de miar, mas minha mãe está acordada, fazendo não sei o que. Não posso encostar o pé no chão que ela já pergunta quem é (bitch please, só moramos nós duas aqui).

Chorar emagrece? Só desidrata, né? É melhor eu engolir o choro. Ou não. Há tanto tempo não me permito ficar mal. Sempre corto a tristeza com alguma música animada. Talvez eu precise disso, só essa noite. 

Então, no outro post eu não falei sobre, mas me inscrevi no Projeto Anti Compulsão. Sintam toda a ironia desse post aqui, agora. A pessoa entra em um projeto anti compulsão e vai ali nadar no biscoito de maizena e no Toddy. Só espero não ser desclassificada antes do negócio começar. Por causa do projeto, acabei criando um MSN, me adiciona, gente. Sério.

bulimiasso87@live.com

Uma graça de endereço. Essa foi a única fala de Heathers (eu amo esse filme, amo, amo e amo) que foi. "What's your damage?" super requisitada, já. E é isso aí, eu só tô vegetando o dia inteiro. Rumo ao terceiro mês de greve da faculdade. E eu nem tchum pros estudos que interessam, porque pretendo prestar o ENEM de novo, esse ano. Fico procurando curso online de um zilhão de coisas. Tô bem. Inteligentona.



Calorias do dia: 865 (com compulsão)

"Meu nariz já tá ardendo de tanto chorar"

Veronica

7 comentários:

  1. Compulsões OMG !
    Essa greve da faculdade tá osso né ? Até quando vai isso ? .-.
    Vou te add no meu MSN tá ? Que bom que fez um :)
    Bjão, Força viu flor ? Espero que fique bem ...
    Eu também não estou me permitindo ficar triste esse mês rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pior que a greve vai durar nessa merda de pais que só da valor a mestrados e doutorandos...
    compulsão é muito normal... Ontem eu tive uma de 100 kcal, porque depois daquele chá com nescau... (não se assuste. Meu irmão já comeu salame com goiabada. Muito nojo.)
    Beijos e Determinação no projeto!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, coloca uma musica bem legal e deixa o tempo passar, todas temos recaidas espero que esteja bem.Bjs:)

    ResponderExcluir
  4. uahauhauhauahuahuah, se formos desclassificadas já élvis. Nunca tinha ouvido falar desse filme mas agora deu vontade de assistir, e vou te add no msn ^^.
    E flor, adorei o nome do blog *-*!!!
    Beijos e força!
    Estaremos juntas na compulsão e no projeto anti-compulsão!

    ResponderExcluir
  5. querida isso não foi uma compulsão!Compulsão é bem pior do que 200 kcal, 865 kcal não engordam, até emagrecem, quem me dera ter compulsões como a sua!As minhas são de mais de 2000, isso sim.
    Vou te add no msn, ok
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Com licença, primeira vez aqui no seu blog...
    Adorei seu espaço!
    Não fique tão nervosa, eu sei que o peso na consciência é tremendo, mas sua compulsão nem foi tão monstruosa. O pior de tudo é o não poder miar.
    Boa sorte no desafio e fique bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir