quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tô sem ideia pra título

Fiz só um dia da dieta do cream cracker. O biscoito acabou. Risos eternos. Aí minha mãe trouxe o da Piraquê e o da Bauducco pra mim (não assombrarei mais nenhuma fábrica, depois disso).  E não foi mais trabalhar. Não tem como não comer. Muito menos como miar. O tanto de gritos que eu vou ouvir... Se a mãe de vocês se preocupa e enche o saco com cuidados, a minha ofende e ameaça de morte.
Afeto, a gente vê por aqui.

Ontem, fiz 12h de NF, comecei às 2 da madrugada e terminei às 14h. Aí tive compulsão, comi um pacote inteiro de um biscoito de goiaba, aqueles com recheio, com o biscoito em forma de suspiro e eu não sei porque tô dando tantos detalhes. Só lembro de ter lido que cada porção de 4 biscoitos tinha 114 calorias. E eu comi mais de 10 biscoitos, com certeza... Isso porque deveria ser 12h de LF. Mas beleza, eu não tô me sentindo tão mal. Ando bem preguiçosa durante o dia, mas não me permito dormir sem fazer os exercícios. E quando acordo, faço o de afinar a cintura. Então, isso ameniza a minha culpa.

Comecei a contagem de calorias hoje, porque ontem eu desisti. Estou me sentindo muito controlada. Sem estar em nenhuma dieta e sem decidir que seria um dia de LF, eu comi bem pouco.
Tirei algumas medidas há alguns minutos e estou ligeiramente orgulhosa. Não estou satisfeita, claro, mas estou no rumo certo. Sei que se me dedicasse realmente, chegaria ao meu objetivo e poderia ir além em 2 semanas. Estou com preguiça de contar, mas acho que isso é antes do meu aniversário.

Falta força de vontade.
E vergonha na cara.

Calorias de hoje: 358


Assim, meio sei lá

Veronica

3 comentários:

  1. Oi flor... ânimo aí, hein?! Apesar d eu tbém estar um pouco desanimada e até achar q estou com depressão, não quero me abater... Entra no NF comigo e com as meninas esse fds, 50 hr... Vai no meu blog e veja! Qto mais meninas entrarem, melhor! Bjusss e não desanima jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ixi Ve, que falta de animoooo... amanha vou tentar postar uma playlist que afasta qualquer bad e anima!
    que bom que esta orgulhosa de vc, iss é o mais importante! de verdade... ajuda a ir em frente... eu continuo aqui, perdida entre minhas sopas e sem vergonha na cara de ir fazer exercicios.
    Eu acredito que vc consegue!!
    boa sorte e oh, comeu? paciencia, passou vai em frente e esquece isso, não dá pra voltar atras.

    beijos. se cuida heim!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tbm to participando do projeto anti compulsão do blog refúgio, me add no msn pra termos contato mais direto, to no time branco
    bonecca_perfeita@hotmail.com bjks
    só avisa que ta no desafio quando enviar o convite

    ResponderExcluir