sábado, 28 de julho de 2012

Considerações finais (antes do final)

Chegando, agora, de uma hora e meia de exercício físico intenso. Não sinto minhas pernas...
Eu sei que julho ainda não acabou, mas eu ando tão assim pra escrever aqui que acho melhor fazer agora, que estou animadinha. Pois bem, como disse, o mês está na reta final. Sendo assim, creio eu, que o primeiro desafio em que eu entrei (Make July Your Bitch) também esteja chegando ao fim. Não sei porque vejo a necessidade de sentar e avaliar o meu progresso, acho que não consigo fazer mentalmente por ter um pensamento que voa longe.
Whatever.
Logo no início, a Babi passou um exercício que diminui 1cm da cintura em 3 minutos, pois bem. Até a metade de Julho, se não me engano, eu tinha perdido 4cm. Fui medir há uns minutos e ganhei 1cm. O que, no final, me dá 3cm a menos. Fiz esse exercício todos os dias, em jejum. E continuarei fazendo, porque também achei bom para as coxas e o bumbum. Na verdade, eu o faço mais de uma vez por dia, também faço durante o banho. Favor, não imaginar isso. Pelo menos 4x na semana eu fiz um exercício para o bumbum que está no desafio do Blogilates e, no mínimo, 120 polichinelos. As caminhadas que não deram muito certo. Em um dia andei 12km. Agora, estou indo para as missas realizadas nos dias úteis, mas isso desde quinta. Vi no GoogleMaps e a distância que eu ando é 2,5km. O que dá 5km por dia.
Também estou estudando bastante, mas acho que não tinha isso como meta no desafio.
Ah! Eu coloquei algo sobre serviços domésticos, não estou conseguindo deixar a casa um brinco, mas passo um pano no meu quarto uma vez a cada dois dias. Até mesmo porque fico no chão para fazer os exercícios. Também comecei a lavar sempre a louça, umas 3x por dia, e faço um exercício pras pernas ao mesmo tempo.
Progredi bem, do meu ponto de vista.

930 kcal, 49kg


Tinha mais coisas para dizer, mas esqueci

Veronica

5 comentários:

  1. Então vc cumpriu sua meta, retomou a rotina de AF e aliu serviços domésticos à AF!

    ResponderExcluir
  2. Flor, cada vitória é a aproximação do seu sonho... por isso, não desista! continue assim q logo alcançará o q tanto quer! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, me animei bastante lendo seu blog, adorei o jeito que vc escreve, escreve mto bem meeeesmo! Sem contar na inspiração, tô indo agora mesmo fazer AF haha
    Apesar de estar tentando RA (vida saudável e blá blá blá), estarei te acompanhando ^^
    Beijos&Força!

    Segue tb?
    http://larybuscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Obrigada pela visita!
    Você com certeza irá alcançar bons resultados no desafio, sua rotina de exercícios está super bacana.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir