sexta-feira, 13 de julho de 2012

Blééé

Como prometido, voltei na sexta para dizer como foi a minha semana de 100kcal diárias. Ou melhor, como não foi.
Consegui manter essa valor até quarta, mas minha mãe resolveu ficar em casa e não ir trabalhar. E foi fazendo comida. Comi normal até ontem, mas hoje... Não comi besteira, porque aqui em casa raramente tem, mas atolei as mágoas no prato de arroz com feijão... e nas batatas. Comprei uma coca zero e tô tomando pra ver se desgasta um pouco o mundo que eu comi. No meio da semana vi que tinha perdido um quilo, voltei para os 49. Só que voltei a comer normal, né... com certeza já recuperei.

Tava rolando tanto orgulho de mim, ontem.

Meu corpo está todo dolorido e acho uma delícia essa sensação de não poder sentar direito, nem levantar quando acordo sem sentir dor. Penso só que estou conseguindo completar o desafio. Perdi mais de 3cm de cintura só com o exercício que afina. Estou reparando que perdi coxa também, mas não sei quanto, pois não medi anteriormente. Durmo, agora, com um travesseiro entre as pernas, não sei se adianta, mas mal não deve fazer.

Enfim, acho que não tenho mais nada a dizer, estou realmente muito desanimada e triste, hoje. Vou ver se me animo pilates.

4 comentários:

  1. Querida, não desanime... não são mtas q conseguem passar só com 100 cal por dia!!! Pense nisso, e ainda fazer exercícios!!! Vc é mto forte e é um exemplo pra mtas de nós! Siga firme e não é um dia q vai te afastar do objetivo q vc qr pra vida td... Pense nisso! Bjusss e fica com Deus... Obrigada pelo coment... me dá mais forças pra continuar...

    ResponderExcluir
  2. não flor , ânimo, vamos lá vc vai recuperar tudo vai ver só,
    muuiittaa força pra vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sobre a dieta do biscoito amore, vale a pena! Eu comecei segunda (09/07/12) e até ontem (14/07/12) perdi 5 kg (em uma semana +/-)... Faça e vc nem vai sentir fome! Qualquer dúvida tô aki! Bjusss....

    ResponderExcluir
  4. Eu também, essas férias só vou trabalhar no pilates! ótimo o exercício da japinha, né?Boa sorte no NF!Força aí!

    ResponderExcluir