segunda-feira, 9 de julho de 2012

But honestly

Odeio vir aqui me humilhar e admitir o fracasso, mas pisei na jaca bo-ni-to esse fim de semana. Voltei aos 50kg. Tenho até que mudar ali na minha meta. Vou dar um tempinho, porque decidi que durante essa semana, durante os dias úteis, só vou ingerir 500kcal. Não por dia, mas de segunda à sexta-feira. Dá pra dividir bonitinho, 100 por dia.
Hoje, segui tudo a risca, quando senti fome tomei um remédio para dormir e, bem, foram umas 6h de sono. Mas aí minha mãe chegou do trabalho, a vizinha mandou um bombom, eu não recusei. Tinha doce de banana... (doce de banana merece muitas reticências) e a comida que minha mãe fez antes de ir trabalhar. Às vezes como só porque, na minha cabeça, já escuto os berros. Toda aquela gritaria dela falando que chega no trabalho atrasada pra deixar a comida pronta. Acabei comendo um pedaço bem pequeno de frango grelhado. 3 dedos do filé, muito menos que a metade.


Amanhã começarei a fazer um exercício que parece ser super eficiente para afinar a cintura. Coisa de tiposss, 1cm em 3 minutos.

Veremos.

7 comentários:

  1. Toda sorte do mundo pra você nessa dieta de 100cal por dia!
    vou estar torcendo e esperando uma atualização sexta de que vc conseguiu e que está mais magra!
    I believe you!! =)
    Qualquer coisa, se precisar conversar, você sabe onde me encontrar!!!
    Beijoooooo!!
    <3
    Stay Strong baby!!
    (eu vi esses exercicios dos 3 min... eu vou fazer com certeza!!!! me diz depois se foi eficiente okay. beijoca)

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte linda (:!! também tenho 1,70 , mas sou 2 anos mais nova que tu. Continua, muita força e não desistas NUNCA!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, o blog é justamente pra isso, pra postar suas recaídas só para em seguida postar
    sua volta por cima, e sei que logo isso vai acontecer, gostei do seu cantinho, to seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, boa sorte em seus objetivos vai conseguir,1cm em 3 min de exercicios me conta o resultado depois, se for bom tbm quero. Bjs:)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio querida, e não estou querendo fazer nenhuma dieta especifica esta semana estou fazendo lF de até 100 calorias, semana que vem to pensando em fazer a dieta da Cream Cracker , se quiser me acompanhar , o convite tá de pé.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... faça a dieta sim! Eu passei um dia super tranquilo e já sinto minha barriga diminuir... Muita força aí na sua semana de 100 cal diárias! Pense sempre no objetivo q vc consegue... Bjusss... tô seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Todas nós caímos de vez em quando, o importante é usar a queda para aprender a ficar forte. Estou torcendo por você
    bjs

    ResponderExcluir