segunda-feira, 2 de julho de 2012

2468: Considerações finais

Foi a primeira vez que segui uma dieta. Confesso que não foi à risca, me deixei levar por alguns impulsos, mas nada que excedesse 100kcal da quantidade que eu poderia ingerir no dia. E não fiquei impune. Fiz exercícios, tomei laxante.
Prometido: - 2,5kg
Consegui: - 3kg

Inicialmente, eu pensei em recomeçar a 2468 assim que terminasse, mas quis buscar uma reeducação a médio prazo. Comecei, então a buscar uma dieta de 1 mês. Acabei criando uma, mas a insegurança não me permite seguir minha invenção.
Decidi recomeçar a 2468, tentando fazer direito dessa vez. Se conseguir manter o padrão de perda de peso, alcançarei meu objetivo ainda essa semana.

Ingeri 1000kcal (!!!!!!), hoje. Fiz um exercício físico, mas que deve ter me feito perder umas 250kcal disso tudo. Não comi muito, mas comi um pouco de tudo que vi pela frente, coisas muito calóricas. Prefiro nem dizer o que comi de tanta vergonha, mas, ao todo, foram 10 itens. Shame on me! 
Recomeçando a 2468 essa terça, vou poder consumir as 200kcal tranquilamente, pois estarei na rua. Distrairei a mente com vitrines, chicletes, problemas e calmantes.

Culposamente,

Veronica.