sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sing don't eat

"I'm singing in the rain. Just singin' in the rain..."
Favor, lembrar da cena de A Clockword Orange em que o Alex DeLarge bate no cara e canta essa música.

Há quase uma semana eu estou cantando. Percebi que me distraio tanto que esqueço de comer.
Fui em busca de algumas respostas e descobri que, além de distrair a gula, cantar emagrece.

Cantando calmamente, sentado, sem uma aula intensiva,  sem impostar muito a voz, faz com que você perca até 136 calorias em 1 hora.
 Fonte

Claro que comigo não rola ficar sentadinha. Eu levanto, pulo, forço a voz mesmo. Essa sou eu cantando pra não comer... e alcançar uma boa pontuação. Gente, vale a pena pela diversão, pelo ânimo que dá... e pela chance de desgraçar a vida de quem te obriga a comer com uma cantoria dos infernos. Quanto pior, melhor.


Só fazer cadastro. Dica: O que tira o foco da comida são as batalhas, querer derrotar os gringos a qualquer custo, mesmo que eles sejam mais fluentes no inglês do que você.

Além disso, eu parei de utilizar elevadores. Ótimo, porque moro bem perto do céu. Lembro de ter assistido uma vez, no Fantástico, que cada degrau subido equivale a 1kcal. O mesmo vale para 3 degraus descidos. Bem, entre meu doce lar e a portaria são quase 200.

Tentarei dançar para tentar espantar o mau humor em um dia de LF.

Quase uma popstar,

Veronica.

0 comentários:

Postar um comentário