sábado, 30 de junho de 2012

Dieta 2468 FAIL

Tô tentando não desistir, eu juro, mas estou só no segundo dia e fazendo uma cagada atrás da outra.
Comecei a dieta ontem, o certo seria ingerir 200kcal. Tudo certo até às 3:30 da manhã. Não consegui dormir de estômago vazio. Comi uma banana prata. +100kcal. E hoje eu nem subi e desci escadas.
Aliás, pra compensar, eu iria ingerir 300kcal, hoje. Pra descontar a banana do dia anterior. Acho que, mais uma vez extrapolei. Minha mãe deixou meu jantar praticamente pronto e, se eu não comece... Nem sei. Foram algumas folhas de alface, meio tomate e uma fatia bem fina de queijo. Tô escutando esse queijo me chamar, dentro da geladeira, daqui do meu quarto. 58kcal cada fatia. Não posso. Não quero. Não devo.
Fico até constrangida de contar, mas acho que só humilhação pública me fará sentir vergonha e ser disciplinada.
Às 23:30 minha mãe chega de um aniversário com uma fatia fina de bolo de chocolate. Eu comi a metade.
Essa minha dieta está muito fail. Decidi que amanhã será dia de LF. Como devo sair de dia, será mais fácil manter a promessa.
Isso já deixou de ser 2468. Chame de dieta do saldo devedor. Fico sempre tendo que debitar no dia seguinte o que excedi no anterior.

Atrapalhadamente,

Veronica.

1 comentários:

  1. Amiga, que isso força! Isso tá acontecendo comigo também! Lembra da salada do McDonalds? Eu comendo 4 bolotas de queijo, socorro! E hoje ainda comi o tal biscoito da sorte.. Gente vou ficar com cara de china daqui a pouco de tanto que to comendo isso ultimamente! Acho que se nós conseguirmos uma semana já veremos resultados significativos e ai vao vai dar mais força pra continuar! Ainda mais agora com os blogs, isso distrai muito a cabeça! Se exagerar um pouquinho é só fazer uns exercícios, lembra daquela tabela de gasto calórico? Estamos muito bem! A gente se pesa amanha e sexta que vem, no dia do churrasco, que voce acha? Aposto que vai dar diferença!! Beeijo Butterfly e não desistaaa

    ResponderExcluir